Um jovem ateu recebe a visita de um homem que alega ser o Diabo, que é irmão de Deus e que foi traído por ele. Partindo de Brasília, começam uma busca por provas desta traição, espalhadas mundo afora.

Os deuses de todas as religiões da Terra não existem e são, na realidade, mortais extremamente avançados que habitam outro planeta. No Universo há vários outros planetas habitados por seres vivos inteligentes e parecidos com os terráqueos, todos abrigando estações espaciais que captam orações das pessoas, transformando-as em oxigênio no planeta dos deuses. A responsabilidade de captar estas preces fica a cargo de diversas empresas, umas politeístas, outras monoteístas.

Uma destas empresas pertence aos irmãos Deus e Diabo. Praticando o marketing religioso duoteísta, que é baseado na existência de dois deuses supremos e igualitários, conquistaram diversos fiéis para o duoteísmo deles.  O planeta Terra foi a única exceção, onde a administração ficou a cargo de Deus. As sérias divergências pessoais com o Diabo e o desejo de punir o irmão, levam Deus a implantar o monoteísmo e transformar o Diabo no ser mais odiado e temido pelos fiéis da religião judaico-cristã.

Em busca das provas, o Diabo e o jovem encontram a milenar Bíblia do Diabo na Biblioteca Nacional de Estocolmo. Desvendam a exuberante Capela Sistina, em Roma. Ingressam na histórica Abadia de Monte Cassino, berço da Ordem de São Bento. Percorrem a celebrada Jerusalém. Passo a passo, o Diabo reúne provas de como Deus usou a tecnologia para influenciar pessoas e criar o monoteísmo judaico cristão.

Todas as provas serão necessárias...

Tudo será usado nessa incrível batalha judicial do Diabo contra Deus…

download.png

Compre agora

  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Hildebrando Ribeiro

Cadastre-se em minha Newsletter